Exibir mapa ampliado

sábado, 19 de maio de 2007

Relatório do Trabalho

Gurias, precisamos fazer o relatório até dia 22, sobre nossa construção, sobre nossas pesquisas. Sugiro que editem essa mesma mensagem e vamos acrescentando o que pensam.Pode ser assim?
Eu, Elaine, penso que sim, Berna. Explorei o Google Earth, descobri algumas das suas funcionalidades. Também explorei outros softwares que se utilizam de mapas. Por exemplo, o IBGE PAÍSES, que está em http://www.ibge.gov.br/paisesat e o Cotação Real que está em http://www.bc.gov.br/htms/bcjovem/moedasmundo.htm . São bem interessantes, vale conferir. Posso organizar um tutorial para eles, pois já vi que uma colega está organizando um tutorial para o Google Earth. O que acham?

4 Comentários:

Blogger Su disse...

Oi , Oi , Oi

Não editem, repostem....

Gostaríamos que vocês mantivessem o máximo do trabalho no blog. Usem skype/msn/email para recados curtos apenas. A idéia é que o processo de construção fique registrado e visível aqui no blog. Usem-no como diário deste trabalho. Façam uma barra de links para linkar postagens importantes, se desejarem mantê-las mais visíveis e acessíveis.

Conversem aqui , nas postagens e nos comentários. Vão colocando partes do trabalho, evitem editar estas postagens, postem novamente quando houverem modificações, para que o blog registre o processo de construção deste trabalho.

abraço e bom trabalho!

20 de maio de 2007 13:26  
Blogger Teresinha Bernardete Motter disse...

Certo professora Suzana, vamos fazer isso.
Obrigada
Bernardete

20 de maio de 2007 13:56  
Blogger Márcia Lisiane Knop Ferron disse...

ok professora. Vamos lá!
Obrigada, abraços.

20 de maio de 2007 17:56  
Blogger Teresinha Bernardete Motter disse...

Elaine, desculpe-me ter pedido para editar a mesma mensagem.
Escolha dois que tu gostas e faça o tutorial. Eu estou fazendo do Wiki Mapia e gostaria de fazer do Flagr.
bjs
Berna

21 de maio de 2007 21:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Get Free Shots from Snap.com