Exibir mapa ampliado

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Pegar a Estrada

Olá meninas, acredito que além de aumentarmos nossa bagagem de conhecimentos, também iremos nos divertir sobre os mapas on-line. Já tenho o Goggle Earth e sempre que posso faço viagens on-line para conhecer o mundo virtualmente. Esta é a localização de meu município.
Para podermos "pegar a estrada", podemos pesquisar em Guia do usuário do Goggle Earth, clicando aqui.
Boa viagem a todas e cuidem as curvas!
Abraços da colega Márcia Ferron.


Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Aline disse...

Oi, colega!
Também já tenho o Google Earth na minha máquina e de vez em quando, faço longas viagens... Agora vou pegar as tuas dicas para conhecer um pouco mais.
Um abraço,
Aline de Oliveira.

18 de maio de 2007 às 10:31  
Blogger Lene Leros disse...

Também conheço o programa...e é muito legal!
Pena q é pesado para máquinas antigas, mas... só tenho PCs novos por aqui.
rsrsrs

21 de maio de 2007 às 12:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Get Free Shots from Snap.com